Por que o BTS não irá debutar nos EUA?


O produtor Bang Si Hyuk, que também é presidente da Big Hit Entertainment, explicou sua posição sobre o debut do BTS nos Estados Unidos.

Com o grupo quebrando recordes na Billboard com seu último single "Blood, Sweat & Tears", surgiu a possibilidade do grupo fazer um debut oficial nos Estados Unidos. Para  a OSEN, Bang Si Hyuk falou sobre o tema e revelou seus planos para o BTS.

Ele disse: "Um cantor de K-pop ganhando atenção no mercado da América com o gênero K-pop e competir com artistas americanos com o objetivo de fazer um debut oficial no exterior são duas coisas completamente diferentes. Eu acredito que o BTS chegou onde está utilizando seus pontos fortes como cantores de K-pop. Eu planejo continuar seu crescimento com esse foco. Durante esse processo, se eles chegarem ao ponto de ganhar atenção no mercado americano, então será bem-vindo. Mas além disso, acho que fazer um debut oficial no exterior ainda é excessivo".

De acordo com Bang: "Tentar ir longe demais é tão errado quanto não tentar ir longe o suficiente".


Tradução: Lina
Edição: Letícia
Fonte: (1)
Por que o BTS não irá debutar nos EUA? Por que o BTS não irá debutar nos EUA? Reviewed by Letícia SunKyu on 10:18:00 Rating: 5

Nenhum comentário