Nada diz que finalmente está fazendo dinheiro depois de aparecer em “Unpretty Rapstar”


Nada do Wassup se sentou com a KBS para falar sobre como sua vida mudou depois de competir no “Unpretty Rapstar”.
A rapper Nada ficou famosa através de “Unpretty Rapstar”. Ela venceu 4 das 9 missões mas perdeu para Giant Pink na final. Apesar de não ter vencido, Nada ganhou aquilo que queria ao estar no programa: O título de “estrela”.
Nada debutou como membro do Wassup aos 23 anos em 2013. O grupo ganhou alguma atenção devido a seu conceito de "twerk" mas não conseguiu muita popularidade. Sobre esse período, Nada comentou: "Foi difícil. Meus amigos começaram tendo trabalhos e compravam presentes para seus pais. Mas eu não fazia dinheiro e até fiquei em dívida para ter dinheiro e poder viver."
Ela passou cerca de 3 anos sem um trabalho de relevo, fazendo pequenos eventos e atuações. Então ela teve sua explosão depois de participar em “Unpretty Rapstar” este ano.
Quando solicitada a contar a todo o mundo sobre o que tem feito estes dias, Nada disse: "Estou ocupada trabalhando em música enquanto membro do Wassup. Fiz algumas sessões fotográficas e filmei anúncios. Recentemente filmei um anúncio para a Reebok, e desde então, só uso Reebok."
"Quando era desconhecida, pensava comigo: ‘Quem me dera ser tão ocupada que não houvesse tempo para brincar’, e o meu sonho se tornou realidade" – explicou Nada, agradecida que agora pode fazer aquilo que ama!

Tradução: André Castilho
Revisão: Amanda Olie

Fonte: (1)