Manager do INFINITE confunde G-Dragon com Sunggyu e gera situação hilária


Os fãs estão adorando a situação hilária que aconteceu recentemente no Aeroporto de Gimpo quando o manager do INFINITE confundiu o G-Dragon com o Sunggyu.

O incidente ocorreu quando GD e Sunggyu chegaram no mesmo aeroporto em horário similar. O vídeo mostra o líder do BIGBANG vestindo um chapéu que cobre a maior parte de seu rosto. Talvez por causa do chapéu, você pode ver um manager do INFINITE, um homem de capuz cinza, que vai com confiança até GD e caminha ao seu lado um pouco, então de repente, ele percebe que não é Sunggyu - a pessoa que ele deveria buscar no aeroporto! Assista ao vídeo abaixo:


O confuso manager rapidamente se afasta do grupo que estava realmente ali para buscar o G-Dragon. E o que aconteceu com Sunggyu então? Aqui está ele:

"AGORA EU ENTENDO PORQUE O SUNGGYU PARECE UMA CRIANÇA PERDIDA, É PORQUE ELE REALMENTE ESTAVA PERDIDO WTF"


"OLHEM PARA OS OLHOS DELE EU SABIA QUE ALGUMA COISA ESTAVA ERRADA, GYU É TÃO FOFO"

Celebridades geralmente não carregam sua própria bagagem após uma longa viagem e são os seus managers que as carregam, mas aqui está o pobre Sunggyu, perdido e confuso.

Awww, Sunggyu! Esperamos que o seu manager encontre você na próxima vez!


Tradução: Lina
Edição: Letícia
Fonte: (1)
Manager do INFINITE confunde G-Dragon com Sunggyu e gera situação hilária Manager do INFINITE confunde G-Dragon com Sunggyu e gera situação hilária Reviewed by Letícia SunKyu on 13:17:00 Rating: 5

Nenhum comentário