MAMA revela o que pensa dos artistas da YG não comparecerem na cerimônia de prêmios esse ano


O “Mnet Asian Music Awards” (MAMA) discutiu a ausência dos artistas da YG Entertainment na cerimônia de prêmios desse ano.
Durante uma conferência de imprensa recente do “MAMA 2016”, Kang Hee Jung, chefe da Mnet, comentou sobre os artistas da YG não comparecerem à cerimônia, dizendo: "Usualmente os artistas são atenciosos para com a data e agenda do MAMA, e, durante essa agenda, anunciamos os candidatos e os participantes à medida que nos preparamos."
Ele disse ainda: "Não discutimos prêmios enquanto falamos sobre quem vai comparecer. Damos o nosso melhor para ter uma cerimônia boa e justa."
Ele explicou ainda, "Quanto à YG Entertainment, expressamos o nosso desejo deles comparecerem e ouvimos depois que eles não poderiam devido a sua agenda no estrangeiro. Ficamos tristes de ouvir as notícias... respeitamos a decisão da YG."
O MAMA desse ano vai acontecer em Hong Kong no dia 2 de Dezembro!

Tradução: André Castilho
Revisão: Amanda Olie

Fonte: (1)
MAMA revela o que pensa dos artistas da YG não comparecerem na cerimônia de prêmios esse ano MAMA revela o que pensa dos artistas da YG não comparecerem na cerimônia de prêmios esse ano Reviewed by Amanda Olie on 11:47:00 Rating: 5

Nenhum comentário