Jun Ji Hyun de "The Legend of the Blue Sea" lutou contra a hipotermia para se tornar a sereia perfeita!


Aparentemente, Jun Ji Hyun de "The Legend of the Blue Sea", lutou contra a hipotermia enquanto filmava as lindas cenas de sereia no oceano!

Em 21 de Novembro, o staff do drama divulgou um vídeo de bastidores e uma história da filmagem da cena de sereia. No vídeo, Jun Ji Hyun pode ser vista nadando habilidosamente pelo oceano sem hesitação, trabalhando muito para retratar a misteriosa criatura oceânica. Apesar dos espectadores verem apenas uma cena, a atriz teve de repetir a cena dezenas de vezes.

O staff relatou que Jun Ji Hyun não se queixou ou insinuou que estava cansada, mas mostrou seu sentido de humor enquanto filmava. A atriz também teve de usar um pesado adereço de sereia que tornou sua respiração difícil, mas não a impediu de retratar uma elegante sereia. O staff também ficou surpreendido pelo excelente trabalho da atriz apesar do risco de hipotermia devido ao ficar dentro da água por bastante tempo. 

Dê uma olhada no vídeo abaixo!




Tradutor: André
Edição: Letícia
Fonte: (1)
Jun Ji Hyun de "The Legend of the Blue Sea" lutou contra a hipotermia para se tornar a sereia perfeita! Jun Ji Hyun de "The Legend of the Blue Sea" lutou contra a hipotermia para se tornar a sereia perfeita! Reviewed by Letícia SunKyu on 12:18:00 Rating: 5

Nenhum comentário