Integrantes do "SNL Korea" se desculpam pela segunda vez por recente controvérsia sobre assédio sexual


A "SNL Korea 8", que tem sido um tema quente de debate depois que os fãs desenterraram imagens polêmicas envolvendo assédio sexual do elenco de ídolos do sexo masculino como B1A4, INFINITE e Block B, intensificou seu segundo pedido de desculpas.

Em 28 de Novembro, a equipe levou isso a mídia escrevendo:

Olá, esta é a equipe do 'SNL'.
Em primeiro lugar, oferecemos nossas mais sinceras desculpas mais uma vez a todos os espectadores do 'SNL Korea', os fãs do B1A4, e todos os que sentiram desconforto devido a este recente problema. Apesar de saber que nenhuma quantidade de desculpas pode consertar os corações daqueles que foram feridos por isso, ainda queremos nos desculpar pelo conteúdo em torno da causa problemática.O ritual começou como um meio de aumentar a moral de nossos convidados antes de se dirigir ao show. Nós temos confirmado este ritual desde a primeira temporada sem falhar, começando com uma breve introdução do anfitrião, uma rodada de aplausos de boas vinda, os pensamentos do anfitrião sobre a sua aparência, e um grupo de confusão e "luta". A maioria dos anfitriões começam muito nervosos porque têm pouca ou nenhuma experiência para executar um espetáculo ao vivo. Nossa equipe criou uma boas vindas para estes anfitriões das perspectivas dos companheiros de celebridades, a fim de aliviá-los de seus nervos e animá-los com confiança. Foi na esperança de que pudéssemos fazê-los rir, chorar, 'lutando' junto conosco, se livrar do nervoso, e participar do show numa condição superior.
No entanto, nossos membros participaram recentemente de ações que ultrapassaram limites aceitáveis e a gravidade de suas ações causou a muitos experiências de desconfortos e irritação. Sinceramente pedimos desculpas [por isso].Acreditamos que esta questão não é apenas culpa de Lee Se Young. Acreditamos que nós, da equipe da 'SNL Korea', estamos na maior falha por não sabermos dessa ocorrência problemática antes que essa situação desordenada acontecesse, assim como para postar um clipe problemático em uma plataforma pública como o Facebook.Vamos aproveitar este tempo para refletir sobre nossas ações e trabalhar duro para garantir que tal problema não ocorra novamente. Vamos retomar este programa em um que atenda às suas expectativas. Nós curvamos nossas cabeças em pedidos de desculpas, novamente.

Você acha que o segundo pedido de desculpas é suficiente?


Tradução: Adriana
Edição: Letícia
Fonte: (1)
Integrantes do "SNL Korea" se desculpam pela segunda vez por recente controvérsia sobre assédio sexual Integrantes do "SNL Korea" se desculpam pela segunda vez por recente controvérsia sobre assédio sexual Reviewed by Letícia SunKyu on 10:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário