Fonte interna afirma que BST2 pode retornar à Cube Entertainment


B2ST pode voltar à Cube Entertainment.

No dia 15 de outubro, o contrato do B2ST com a Cube chegou ao fim e o grupo anunciou que eles iriam promover sob uma nova agência independente. Infelizmente, já vai chegar a um mês desde seu anúncio, mas planos não progrediram.

Uma fonte interna revelou que o B2ST tinha originalmente planejando criar uma agência com um investimento de uma empresa de entretenimento de Hong Kong. No entanto, vários fatores, incluindo horários e o tamanho do investimento, inibiu os planos do grupo. Além disso, a incapacidade do B2ST de manter os direitos sobre o nome do grupo e as suas músicas tornou-se um grande obstáculo. Enquanto isso, a oferta da empresa para o grupo de permanecer na agência ainda existe.

De acordo com um recente relato da fonte: "Os membros têm grandes esperanças de criar a sua agência independente, mas como o plano se desfez desde o começo, a possibilidade do grupo retornar ao Cube tornou-se uma opção que não pode ser ignorada nesta situação. Se B2ST voltar, é mais provável que Cube irá criar uma sub-marca para apoiar as promoções independentes do grupo”.

O B2ST não terá escolha senão retornar à Cube? Fique ligado.

Tradução: Lina
Edição: Tiago

Fonte: (1)
Fonte interna afirma que BST2 pode retornar à Cube Entertainment Fonte interna afirma que BST2 pode retornar à Cube Entertainment Reviewed by Tiago Oliveira on 06:22:00 Rating: 5

Nenhum comentário