Dara e CL escrevem aos Blackjacks sobre o disband do 2NE1


Dara e CL escreveram aos Blackjacks com letras sinceras escritas à mão.

As duas antigas membros do 2NE1 abordaram as notícias desoladoras do disband do grupo feminino da YG Entertainment e expressaram um amor que não mudará pelos seus fãs.

Na sua carta, Dara escreveu:

Aos meus Blackjacks
Nunca pensei que iria escrever uma carta destas. Primeiro, peço desculpas por quebrar vossos corações, peço desculpa por não conseguir nos manter juntas, e peço muita desculpa por lhes causar dor. Os últimos 7 anos foram como um sonho por causa de vocês, e serão lembrados carinhosamente com felicidade. CL, Bom, Minzy, e eu... Nós quatro estaremos sempre agradecidas e guardaremos esses tempos como boas memórias. A existência dos Blackjacks sempre nos deu amor, apoio e proteção. Queria lhes dar uma boa música em retorno, mas estou tão triste e desolada por não conseguirmos... Agora dói imensamente, mas vamos nos animar. Espero que vocês também ganhem forças e se deem bem naquilo que fazem. O meu sentimento por vocês nunca mudará, e vou dar tudo para lhes mostrar sempre um bom lado meu. Não consigo expressar tudo só com a palavra 'obrigada', mas muito obrigada pelo seu amor incondicionável.
Novembro de 2016 será sempre lembrado como o mais solitário inverno de sempre...
A fofa vocal do 2NE1, Dara.



CL também escreveu: 

Queridos Blackjacks,
Nem sei como começar, mas só queria que soubessem que ainda aqui estamos e seremos sempre uma equipe, uma família. 
A Minzy, a Bom e a Dara estarão fazendo grandes coisas por elas próprias e eu irei sempre amá-las e apoiá-las. E espero que todos vocês saibam, a YG, as membros e eu, nós tentamos mesmo que as coisas resultassem. Deixei tudo para trás e estive na Coreia todo o verão trabalhando em nosso álbum, mas tudo caiu... tempos difíceis...
Aquilo que temos de nos lembrar é que fizemos memórias fantásticas nos últimos 7 anos, juntas, e não o queria de outra forma, nem com outro grupo. Desde a 2NE1 TV, todos os prêmios, todos os programas... Vocês o tornaram possível. Vocês sempre estiveram em nossa volta. Vocês todos são os fãs mais criativos, leais, fortes, divertidos, mais fortes e os melhores que alguém podia pedir! Me sinto muito abençoada por lhes ter na minha vida, nesta jornada, crescendo juntos e estou agradecida todos os dias por ter fãs incríveis como vocês que nos apoiam no que fazemos com amor.
Eu amo vocês. Eu amo vocês. Eu amo vocês.
Saudades de vocês mais do que nunca...



Tradução: André
Edição: Letícia
Fonte: (1) 
Dara e CL escrevem aos Blackjacks sobre o disband do 2NE1 Dara e CL escrevem aos Blackjacks sobre o disband do 2NE1 Reviewed by Letícia SunKyu on 10:19:00 Rating: 5

Nenhum comentário