Compositor do KNK pede desculpas a fãs do BTOB por não checar a melodia de 'I Know'


Depois do grupo rookie, KNK, lançar seu segundo mini álbum 'Remain' no dia 17 de Novembro, os fãs notaram que a musica 'I Know' do álbum soava similar a musica do BTOB, 'I'll Be Here'.

A confusão começou quando o compositor do KNK começou a ser acusado de plagio, mas Kim Tae Ju respondeu as acusações com uma pequena carta para os fãs.

Kim Tae Ju postou em seu Instagram:

Escrevi isso para explicar as suspeitas sobre a melodia de "I Know", como o álbum do KNK foi lançado esses dias e o do BTOB foi lançado em 2015, entendo as suspeitas. Eu escutei a musica do BTOB. Confirmei que o começo do Chorus, umas duas linhas dele parecem bem similares, eu admito que foi um grande mau entendido e um erro meu de não ter pesquisado sobre. Eu pessoalmente liguei para o compositor e membro do BTOB, Hyunsik, para me desculpar.

Quero lembrar que isso não foi um plagio e peço desculpas pelos fãs que amam a musica do BTOB e do KNK por ter causado esse desconforto por não ter checado como compositor. Eu irei trabalhar duro para compor musicas com mais cuidado no futuro. 


Os fãs agradeceram Kim Tae Ju por sua pequena e honesta resposta. Escutem as duas musicas e vejam se são realmente parecidas.

Fonte (1)
Compositor do KNK pede desculpas a fãs do BTOB por não checar a melodia de 'I Know' Compositor do KNK pede desculpas a fãs do BTOB por não checar a melodia de 'I Know' Reviewed by Inspire Kpop on 08:18:00 Rating: 5

Nenhum comentário