B2ST será incapaz de manter seu nome após deixar a Cube Entertainment


Aquilo com que os fãs vêm se preocupando pode ser verdade. O B2ST não poderá evidentemente promover com o nome do seu grupo depois de deixar a Cube Entertainment.

Em 15 de Outubro, o contrato do B2ST com a Cube chegou ao fim. O grupo anunciou sua saída da agência, bem como planos de criar a sua própria companhia independente. Infelizmente, os 5 membros não poderão manter o nome do grupo porque B2ST está registrado como uma marca pela Cube. A autoridade legal e os direitos sobre B2ST  registrada nas áreas de álbuns musicais, publicidade e atuações de artista, pertencem à Cube Entertainment até 25 de Janeiro, 23 de Fevereiro e 1 de Abril de 2026, respectivamente. Os fãs descobriram isto em Julho, e se mostram preocupados desde então.

Isto significa que se o grupo não renovar seu contrato com a Cube, será ilegal se utilizarem o nome B2ST, incluindo cantar e performar as músicas debaixo do nome do grupo. Entretanto, a Cube tem negado continuamente os relatos do B2ST de formar sua agência independente e tem tomado a posição de que existe ainda uma possibilidade do grupo renovar seu contrato com eles.

Um representante da Cube disse, "Ainda não recebemos feedback dos membros do B2ST. Claro, queremos que o B2ST fique. Ainda estamos à espera de sua resposta. Temos os direitos sobre seu nome. Se o B2ST assinar com outra agência, podem estar impossibilitados de usar esse nome nos próximos 10 anos."

Tradução: André
Edição: Tiago
Fonte: (1)

B2ST será incapaz de manter seu nome após deixar a Cube Entertainment B2ST será incapaz de manter seu nome após deixar a Cube Entertainment Reviewed by Tiago Oliveira on 14:14:00 Rating: 5

Nenhum comentário