Song Seung Hyun do FTISLAND passa por segunda cirurgia em sua mão

O guitarrista do FTISLAND, Song Seung Hyun passou por uma segunda cirurgia em sua mão depois de uma fratura no dedo em Dezembro do ano passado.
De acordo com a FNC Entertainment no dia 26 de Outubro, "Song Seung Hyun fez uma cirurgia para remover os pinos da parte de trás de sua mão."
"Depois de ter fraturado seu dedo no Natal do ano passado, ele fez uma cirurgia para inserir pinos de metal em Janeiro e hoje ele removeu eles," Continuou a agencia.
A FNC Entertainment disse para os fãs não se preocuparem com ele e que isso não afetaria sua habilidade na guitarra. "Depois da cirurgia de Janeiro, ele não foi impedido de tocas guitarra. Foi dito que ele também poderá tocar mesmo depois dessa ultima cirurgia."
Song Seung Hyun também fez um post no Instagram para assegurar os fãs que está bem dizendo, "Esse ano, meu dente do siso, e hoje, os pinos de metal foram removidos da minha mão! Eu acho que ficarei bem e terei um tempo livre para me livrar do stress e da inconveniência quando voltar a trabalhar." ele continuou, "Foi realmente uma cirurgia simples, então não se preocupem."

Song Seung Hyun do FTISLAND passa por segunda cirurgia em sua mão Song Seung Hyun do FTISLAND passa por segunda cirurgia em sua mão Reviewed by Inspire Kpop on 16:15:00 Rating: 5

Nenhum comentário