Se7en revela seus pensamentos sobre ficar na YG por 16 anos


Recentemente Se7en apareceu no programa da SBS Power FM "Two Man Show", onde falou sobre ficar 16 anos na YG Entertainment e o seu coração estar grato à agência.
Durante a transmissão o DJ Yoon Hyung Bin perguntou: "Você não esteve em uma agência por um longo período?" – À qual Se7en respondeu: "Eu troquei de agência no ano passado", fazendo referência a sua agência independente.
Yang Sae Hyung perguntou: "Quando deixou a agência, Yang Hyun Suk lhe deu algum conselho?", ao que Se7en respondeu: "Penso que ele estava preocupado comigo me tornando independente por isso ele me disse que esperava que eu trabalhasse muito e seguisse sempre em frente. Ele me disse que haveriam muitas adversidades, mas que eu seria capaz de as ultrapassar."
Se7en continuou dizendo: "Estava na YG desde os 16 anos, por isso tenho trabalhado com ele metade da minha vida. Conheci a maneira como ele faz as coisas e aprendi muito o observando."
Ambos os DJ's perguntaram: "Tem algum desejo de criar uma agência de segunda geração da YG agora que é independente?", ao que Se7en respondeu cuidadosamente: “Sim, quero."
Eles então comentaram: "Talvez mais tarde você vai aparecer como um CEO de entretenimento".

Tradução: André Castilho
Revisão: Amanda Olie

Fonte: (1,2)
Se7en revela seus pensamentos sobre ficar na YG por 16 anos Se7en revela seus pensamentos sobre ficar na YG por 16 anos Reviewed by Amanda Olie on 20:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário