Novos produtos "SPAO x EXO" sob suspeita de cópia do design do ator Yoo Ah In


A E-Land Group, criadora da marca de moda 'SPAO', está sob prova de fogo por ter copiado os designs do ator Yoo Ah In na sua mais recente colaboração com o EXO.

Em 2014, Yoo Ah In dedicou seu talento para um projeto de caridade com a marca de moda 'NOHANT'. O seu design único combinando Hangul (alfabeto coreano) e o alfabeto inglês para soletrar várias cidades foi um enorme sucesso. Muitas celebridades foram vistas usando camisetas e moletons de Yoo Ah In x 'NOHANT'


Agora, 2 anos depois, em celebração do Dia do Hangul, a 'SPAO' revelou novos produtos para seu projeto de caridade com o EXO. Apesar da boa causa por detrás da colaboração especial, 'SPAO x EXO' tem sido criticada pela semelhança com o designs de Yoo Ah In. A combinação entre Hangul com o alfabeto inglês para soletrar os nomes dos membros do EXO e o desing parecem ser semelhantes, talvez até iguais ao design lançadas pelo ator. Quandoesse tópico tornou-se uma controvérsia, a 'SPAO' tirou vários produtos de seu website, os listando como "ESGOTADO. Estes produtos não se encontram mais disponíveis."


Atualmente, muitos internautas têm expressado sua irritação com a 'SPAO x EXO' da E-Land Group por copiar o trabalho de Yoo Ah In. Eles comentaram, "A E-Land Group copia a toda a hora. É mesmo preciso fazer alguma coisa", "Eles são uma empresa de roupa e não conseguem ter novas ideias e acabam copiando..", "Wow, copiar e colar", entre outros".

Tradução: André
Edição: Tiago
Fonte: (1)

Novos produtos "SPAO x EXO" sob suspeita de cópia do design do ator Yoo Ah In Novos produtos "SPAO x EXO" sob suspeita de cópia do design do ator Yoo Ah In Reviewed by Tiago Oliveira on 12:44:00 Rating: 5

Nenhum comentário