Netizens entram em debate depois de descobrirem tags do Big Bang no MV de "Blood, Sweat & Tears" do BTS


Um grande debate tem crescido em comunidades online depois dos internautas terem descoberto que tags do Big Bang foram usadas no último MV do BTS, "Blood, Sweat & Tears".

Normalmente, as tags que são incluídas por quem coloca o MV não podem ser vistas, a não ser que alguém use uma extensão do Google Chrome. Debaixo do MV do BTS colocado no canal oficial do Youtube da Big Hit Entertainment, duas tags do Big Bang (Big Bang tanto em inglês como em coreano) são encontradas juntas de outras como BTS, Bangtan, bighit, etc.

Alguns internautas começaram discutindo que as tags foram usadas pela Big Hit Entertainment para ajudar a subir as visualizações do MV do BTS. No entanto, os ARMYs retaliaram argumentando que estas tags não são usadas da mesma maneira que as hashtags do Youtube, que ajudam os usuários a encontrar vídeos específicos.

Depois do assunto ter explodido, parece que a Big Hit Entertainment decidiu retirar as tags do Big Bang do MV, que não existem mais.

Outra opinião dentro da comunidade online afirma que estas tags existem com o propósito de serem utilizadas em pesquisas relacionadas. Tags semelhantes foram descobertas nos MVs do G-Friend e SISTAR. No MV de "NAVILLERA" do G-Friend, sua agência utilizou tags de TWICE, Red Velvet e April. O MV de "Shake It" do SISTAR continha tags como Noel, AOA e 'Unpretty Rapstar'

O debate continua quanto ao propósito exato destas tags, e como elas afetam ou beneficiam os artistas se usadas em outros MV's. Qual a sua opinião sobre o assunto?



Tradução: André
Edição: Tiago
Fonte: (1)

Netizens entram em debate depois de descobrirem tags do Big Bang no MV de "Blood, Sweat & Tears" do BTS Netizens entram em debate depois de descobrirem tags do Big Bang no MV de "Blood, Sweat & Tears" do BTS Reviewed by Tiago Oliveira on 12:27:00 Rating: 5

Nenhum comentário