Má conduta da MBC com o MONSTA X enfurece fãs


O fato de a emissora de televisão. MBC, ter tirado proveio dos meninos do MONSTA X, desagradou seus fãs e aos fãs de K-POP como um todo.

Em julho, o MONSTA X criou uma coreografia especial para a música do grupo Super Junior "Sorry Sorry" para o especial da MBC, 'Korea música Wave', no Japão. No entanto, todo o segmento foi editado devido a "limitações de tempo ', e os fãs só foram capazes de ver a performance através 
fancams.

Entretanto, se isso não fosse ruim o suficiente, Wonho trouxe à tona em uma transmissão do V App, que a coreografia montada por eles havia sido usada sem permissão. O break dance produzido por eles foi utilizado por BTS, G-Friend, TWICE e Leeteuk no especial da emissora, o "2016 DMC Festival". Ao verem sua criação sendo utilizada por outros artistas, o grupo entrou em contado com a MBC questionando o ocorrido. A emissora apenas disse que como a coreografia montada pelo grupo era legal, eles passaram ela a diante. Fato que chocou aos fãs, que quando perceberam a semelhança, imaginaram, ao menos, que a emissora tinha permissão para exibi-la.

O incidente cresceu e tornou-se uma TAG muito comentada no Twitter. Os fãs mostraram-se enfurecido com a MBC, não com os artistas que performaram a coreografia, já que os mesmos não têm culpa de nada. Fãs de K-POP em geral mostraram apoio ao MONSTA X, principalmente, por acreditarem que a MBC possa ter tirado proveito dos meninos, uma vez que eles são novatos no meio artísticos e veem de uma empresa não tão grande assim.

O que acham do ocorrido?

Tradução/edição: Tiago
Fonte: (1)

Má conduta da MBC com o MONSTA X enfurece fãs Má conduta da MBC com o MONSTA X enfurece fãs Reviewed by Tiago Oliveira on 16:45:00 Rating: 5

Nenhum comentário