Ladies' Code diz que se sente mais responsável depois da morte de EunB e Rise

O Ladies' Code, que fez seu comeback no dia 8 de Outubro com "STRANG3R," recentemente deu uma entrevista para a OSEN.
"STRANG3R" é o segundo álbum que o grupo lança com três membros, depois que EunB e Rise faleceram em um acidente de carro em 2014. O primeiro foi "MYST3RY" que foi lançado no inicio do ano.
"Nós queríamos lançar esse álbum mais cedo, mas por causa do tempo de produção, saiu um pouco mais tarde." disse Sojung. "Nós gastamos muito tempo na musica e no conceito para focar no estilo único do Ladies' Code. 'The Rain' tem a mesma vibe misteriosa de 'Galaxy' mas com um compasso mais rápido."
"Eu não posso dizer que fiquei mais responsável [Depois do acidente], mas parece que preciso ter mais responsabilidade," Disse Ashley. "Eu preciso trabalhar muito, Eu sou a líder, mas Eu e Rise eramos as mais velhas e ela me ajudava muito. Eu estou grata em poder fazer esse comeback, mas estou muito preocupada também. Eu chorei durante nossa primeira transmissão, mas pude ver os fãs nos encorajando.
As garotas falaram sobre as conquistas do futuro com Zuny esperando para filmar um comercial e Ashley disse que espera que as pessoas reconheçam o estilo do Ladies' Code.
Fonte (1) (2)
Ladies' Code diz que se sente mais responsável depois da morte de EunB e Rise Ladies' Code diz que se sente mais responsável depois da morte de EunB e Rise Reviewed by Inspire Kpop on 10:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário