Idols que pararam suas atividades por problemas de saúde


Foi revelado que recentemente muitas celebridades do Kpop se machucaram ou estão com problemas de saúde e muitos estão descansando para voltar com tudo! Aqui estão 12 Idols que pararam suas atividades por problemas de saúde.

1. Sandeul (B1A4)


Infelizmente, Sandeul apenas fez seu solo debut, que o fez trabalhar tanto que pegou um resfriado. Sua agência revelou que Jinyoung irá ao "Sketchbook" no lugar de Sandeul.

2. Soyul (Crayon Pop)


Depois que o grupo finalmente fez seu comeback Coreano, Soyul deu uma pausa nas promoções por causa de uma crise de ansiedade.

3. Umji (GFriend)


As danças difíceis do GFriends tem um preço... A fofa maknae revelou que irá dar uma pausa nas atividades. Ela irá ter as ferias mais cedo nesse ano pois não está se sentindo bem, Umji também revelou que sofreu uma distensão na perna.

4. Taeyang (SF9)


O grupo mal debutou e Taeyang anunciou que irá dar uma pausa nas promoções por causa de um ferimento no joelho. (Leia Mais)

5. Nam Tae Hyun (WINNER)


A YG Entertainment anunciou que Nam Tae Hyun está afastado de todas as atividades por causa de um problema de saúde mental. O membro do WINNER está com a família e fazendo tratamento. (Leia mais)

6. Lay (EXO)


Lay assustou todos depois que fotos dele em uma maca no aeroporto de Incheon foram divulgadas, Lay foi levado ao hospital desmaiado. Depois de um tempo, foi divulgadas fotos de Lay andando por ele mesmo. Parece que o motivo do desmaio foi cansaço. (Leia Mais)

7. JinE (Oh My Girl)


A membro do Oh My Girl foi diagnosticada com Anorexia e está recebendo tratamento. (Leia Mais)

8. Kyuhyun (Super Junior)


Kyuhyun fez recentemente seu retorno ao 'Radio Star' depois de ter que tratar nódulos vocais.

9. Wonwoo (Seventeen)


O lindo membro do Seventeen sofreu de uma gastrite aguda recentemente, e a Pledis Entertainment disse que ele está em uma pausa nas atividades.

10. Rap Monster (BTS)


Recentemente, a BIGHIT revelou que Rap Monster estava sofrendo com um problema de dores na perna e iria dar uma pausa nas atividades. Como o problema foi diagnosticado cedo, Rap Monster está se tratando para ter certeza que o problema não piore. (Leia Mais)

11. Onew (SHINee)


O SHINee recentemente fez seu comeback, mas foi notificado que Onew não dançaria! Por causa de uma dor em sua perna durante uma performance, Onew terá um tempo para descansar.

12. Seulgi and Yeri (Red Velvet)


Infelizmente, as membros do Red Velvet sofreram um pequeno acidente de carro, ninguém se feriu mas as garotas ficaram em choque por isso a SM Entertainment deu um tempo de descanso para elas (Leia Mais)

Idols que pararam suas atividades por problemas de saúde Idols que pararam suas atividades por problemas de saúde Reviewed by Inspire Kpop on 15:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário