Ex-Empresa de Junhyung revela que cantor saiu da companhia sem notifica-la + Ameaça com garrafa de vidro quebrada


O programa 'Entertainment Relay' publicou uma carta sobre os comentários de Junhyung sobre sua antiga empresa no programa 'Win Win'.

Previamente, Junhyung foi multado por suas declarações sobre sua antiga empresa depois que essa empresa processou a KBS. A Suprema Corte reportou que, "Nós não sabemos se essas acusações são verdadeiras e também não podemos provar que é falsa. Pediremos um relatório do 'Entertainment Relay'."

O 'Entertainment Relay' disse, "Nós fomos reportados de que Junhyung disse que o CEO de sua antiga companhia o ameaçou com uma garrafa de vidro quebrada. Essa mesma companhia disse que Junhyung deixou a empresa sem ao menos notifica-la e que é mentira ele dizer que avisou que estava se desligando da empresa o CEO também negou qualquer acusação de ameaça."
Fonte (1)
Ex-Empresa de Junhyung revela que cantor saiu da companhia sem notifica-la + Ameaça com garrafa de vidro quebrada Ex-Empresa de Junhyung revela que cantor saiu da companhia sem notifica-la + Ameaça com garrafa de vidro quebrada Reviewed by Inspire Kpop on 20:57:00 Rating: 5

Nenhum comentário