[Atualizado] [BREAKING] Beast está pensando em deixar a Cube Entertainment para criar sua própria empresa


Atualização 16 de Outubro:

A Cube Entertainment falou com o Top Star News sobre o contrato do Beast.

A agência disse, "Estamos negociando com o grupo para renovar o contrato. Nós não recebemos nenhuma informação do Beast [Dizendo que saíram], estamos em uma situação que não podemos falar mais do que isso."

Fonte (1) (2)
Publicação Original:

A alguns dias atrás, os fãs do Beast ficaram apreensivos sobre o grupo renovar ou não seu contrato com a Cube Entertainment depois que o contrato de 7 anos estava para terminar.

De acordo com várias informações. o Beast finalmente decidiu não renovar seu contrato com a Cube. Em adicional, o grupo informou que irá formar sua própria empresa e os membros continuarão suas atividades individuais por eles mesmos.

Tirando que o Beast é agradecido a Cube Entertainment por ter aprendido e ganhado experiencias desde o debut, os membros decidiram partir para uma nova aventura explorando suas carreiras sem um contrato.

Doojoon já tinha expressado sua opinião sobre não ficar na CubeE.

Fazendo seu aniversario de 7 anos, os membros decidiram que isso é um novo começo para o Beast, os Netizens reagiram rapidamente sobre o caso:

"Finalmente deixaram a Cube, Eu respeito a decisão e irei apoia-los"
"Shinhwa 2.0"
"... Fizeram bem... Estou quase chorando."
"Isso é um rumor... Certo?"


[Atualizado] [BREAKING] Beast está pensando em deixar a Cube Entertainment para criar sua própria empresa [Atualizado] [BREAKING] Beast está pensando em deixar a Cube Entertainment para criar sua própria empresa Reviewed by Inspire Kpop on 07:59:00 Rating: 5

Nenhum comentário