A Star Empire irá entrar com ação legal contra quem editou de modo erótico o MV do Nine Muses



A Star Empire anunciou que irá tomar uma medida legal contra a pessoa que adicionou conteúdo erótico no MV de "Wild" do Nine Muses.

No dia 19 de Outubro, a empresa revelou: "Recentemente, ficamos cientes de que o MV 'Wild' do Nine Muses foi editado com conteúdo erótico e espalhado através de aplicativos de mensagens. Juntamos provas sobre esse assunto para usar de acusação. Planejamos tomar uma ação legal forte, e ter certeza que o individuo que criou este vídeo e usou para promoção pessoal receba uma pena severa. Não teremos piedade, pois isso difamou o caráter de nossas artistas."

O MV "Wild" do Nine Muses foi lançando originalmente em 2013, e está rapidamente circulando por aplicativos de mensagens com conteúdo inapropriado e erótico editado no clipe. A pessoa que inicialmente criou e espalhou o vídeo é esperado que seja severamente punido em breve. 


Tradução: Nayara
Edição: Letícia
Fonte: (1)
A Star Empire irá entrar com ação legal contra quem editou de modo erótico o MV do Nine Muses A Star Empire irá entrar com ação legal contra quem editou de modo erótico o MV do Nine Muses Reviewed by Letícia SunKyu on 16:12:00 Rating: 5

Nenhum comentário