Yang Hyun Suk fala sobre "segredo" do sucesso da YG, serviço militar do Big Bang e +


O fundador da YG Entertainment, Yang Hyun Suk, sentou-se com apresentador JoongAng Ilbo para uma longa sessão de entrevista recentemente, abordando um monte de tópicos; tais como o "segredo" por trás do crescimento de sua empresa, por que ele decidiu estrear um grupo como o Big Bang e muito mais.
Quando perguntado sobre o "segredo" para o sucesso da YG Entertainment, Yang Hyun Suk respondeu: "Aprimoramentos. Formei YG de acordo com a minha personalidade, como eu tenho tendência a facilmente ficar cansado de tédio com uniformidades. Durante o tempo em que grupos como Fin.K.L e SES foram populares, estreei Big Mama, um grupo vocal-orientado. Mesmo Big bang recebeu um monte de insultos no momento em que estreou. As pessoas diziam: 'Como você pode estrear um grupo como esse e chamá-los de ídolos. Ficou cego?' É a mesma coisa com a popularidade de Black Pink. Elas são um grupo de meninas bonitas que faz um estilo de música da YG, que é uma novidade. A novidade é a vantagem competitiva da YG."
O entrevistador comentou que Big Bang comemorou seu décimo aniversário este ano, para o qual ele respondeu: "Eles vieram até o ponto médio da meta original. Criei Big Bang porque eu queria um grupo que dure um longo tempo e, promover por dez anos foi o principal objetivo. Na época que estreou, a média de vida útil de grupos de meninos era de três a cinco anos. Imaginei Big bang dez anos a partir de agora enquanto eu assistia o desempenho recente do Sechskies, que se reuniram recentemente como um grupo. Vendo que mesmo após 16 anos de desmembramento, 20.000 fãs ainda não os esqueceram e chegaram a desfrutar da sua música, eu desenvolvi a esperança de que a mesma realidade acontecerá com o Big bang."
Sobre a preocupação de um próximo recrutamento do Big Bang, Yang Hyun Suk disse: "Eu sou uma pessoa que vê o serviço militar como o fator menos arriscado. O álbum "MADE", que saiu depois de três anos, foi imensamente popular em todo o mundo. Se Big Bang era apenas um grupo ídolo transitório, então me preocuparia com o seu serviço militar, mas eles são diferentes. Os talentos dos membros não vão desaparecer só porque eles vão servir ao exército. Creio que como atores que completam o serviço militar, eles vão voltar ainda mais maduros e continuar a fazer música que é apropriada para a geração atual".

Tradução: Adriana Ribeiro
Revisão: Amanda Olie
Fonte: (1)
Yang Hyun Suk fala sobre "segredo" do sucesso da YG, serviço militar do Big Bang e + Yang Hyun Suk fala sobre "segredo" do sucesso da YG, serviço militar do Big Bang e + Reviewed by Amanda Olie on 12:04:00 Rating: 5

Nenhum comentário