Victoria, do f(x), ameaça com ações legais contra pessoas a espalhar falsos rumores




Victoria do f(x), que foi recentemente envolvida em rumores de namoro com o ator chinês Yang Yang, se fartou dos comentários maliciosos e de ódio.

A agência chinesa que gere a carreira de Victoria lançou um declaração oficial a 7 de setembro sobre os falsos rumores e ataques. Nessa declaração se lê, "Victoria tem sido atacada violentamente pelos internautas. Este incidente difamou a reputação de Victoria, e ela própria foi mentalmente afetada. Pedimos que parem de deixar comentários maliciosos".

A agência também ameaçou tomar ações legais caso os ataques continuem, declarando, "Estamos atualmente coletando provas e começando investigação com a ajuda de uma empresa de advogados. Se a difamação crescer ao ponto de estar fora de nossas mãos vamos definitivamente tomar os passos legais necessários para proteger os direitos e interesses de nossa artista".



Tradução: André Castilho
Edição: Jéssica Tomaz
Fonte: (1)

Victoria, do f(x), ameaça com ações legais contra pessoas a espalhar falsos rumores Victoria, do f(x), ameaça com ações legais contra pessoas a espalhar falsos rumores Reviewed by Jéssica Tomaz on 12:14:00 Rating: 5

Nenhum comentário