Se7en revela o que fez com que ele se sentisse atraído por sua namorada Lee Da Hae


Se7en revelou em uma recente entrevista, o que fez com que ele se sentisse atraído por sua namorada, a atriz Lee Da Hae.

As duas estrelas, que tem a mesma idade, confirmaram as notícias de que estavam namorando em 6 de Setembro, e no mesmo dia, Se7en deu uma entrevista por telefone para a Yonhap News. Ele compartilhou: “Ela é alguém que me cumprimentou inocentemente. Ela estava ao meu lado quando eu estava passando por momentos difíceis”

Se7en continuou: “Estou sendo cuidadoso e ao mesmo tempo estou mais preocupado sobre os sentimentos dela. Por favor, sejam gentis conosco”. O cantor e a atriz começaram a ter sentimentos um pelo outro após passarem um tempo juntos como amigos, e eles foram vistos desembarcando na Tailândia juntos recentemente.


Se7en vai lançar seu primeiro álbum em Outubro após 4 anos e 8 meses em hiatus, enquanto Lee Da Hae está filmando no momento, um drama chinês chamado “My Goddess My Mother”.


Tradução: Elisa
Edição: Letícia
Fonte: (1)
Se7en revela o que fez com que ele se sentisse atraído por sua namorada Lee Da Hae Se7en revela o que fez com que ele se sentisse atraído por sua namorada Lee Da Hae Reviewed by Letícia SunKyu on 10:38:00 Rating: 5

Nenhum comentário