Rap Monster (BTS) anuncia oficialmente uma pausa devido a problemas de saúde


Rap Monster, do BTS, fará uma pausa devido a problemas de saúde. Em 30 de Setembro, a Big Hit Entertainment informou oficialmente os fãs sobre a condição do rapper e anunciou que ele fará uma pausa. A declaração diz:

Olá, aqui é a Big Hit Entertainment. Estamos aqui para informa-los que o membro do BTS Rap Monster não vai poder atuar no 'K-Pop World Festival' que acontecerá hoje em Changwon.
No dia 29, Rap Monster, que estava concentrado em sua sessão de treino da coreografia para o comeback do 2º álbum, foi enviado para a ortopedia pois sentiu dores. O especialista recomendou que ele se controlasse de atividade excessiva porque poderia levar a uma fratura de stress. Não houve qualquer outro problema encontrado no raio-X e seus joelhos e outras partes estavam em boa condição geral. Para poder melhorar seus sintomas, ele vai receber terapia física regular. Tendo os sintomas sido descobertos numa fase inicial, o médico afirmou que ele será capaz de se recuperar depois de uma pausa. Em consideração com a declaração do médico, Rap Monster fará uma pausa para se concentrar em sua condição, para que possa fazer um regresso saudável.
Rap Monster não poderá participar na atuação agendada para hoje, mas os outros membros do BTS irão ao evento. Adicionalmente, os outros seis membros irão comparecer ao 'Busan One Asia Festival' amanhã, dia 1 de Outubro. 
Pedimos desculpa aos fãs que aguardavam pela performance do BTS no 'K-Pop World Festival' e no 'Busan One Asia Festival'. Todos os membros do BTS irão saudar os fãs saudavel e alegremente durante suas promoções de comeback".

Melhoras ao Rap Monster


Tradução: André
Edição: Letícia 
Fonte: (1)
Rap Monster (BTS) anuncia oficialmente uma pausa devido a problemas de saúde Rap Monster (BTS) anuncia oficialmente uma pausa devido a problemas de saúde Reviewed by Letícia SunKyu on 15:14:00 Rating: 5

Nenhum comentário