Park Bom escreve uma linda mensagem para paciente com câncer


Park Bom é a mais querida!

Recentemente no Twitter, Nat, uma Blackjack malaia, que sofre de câncer, compartilhou sua experiência lidando com essa doença mortal. Nat nunca esperou que a história se tornasse viral, muito menos que fosse respondida pela própria Bom! Mas foi exatamente isso que Bom fez, ao ver a história de Nat, ela escreveu uma mensagem pessoal para ela. A idol escreveu: "Para a Nat, soube de sua história. Me sinto tocada... e me fez mesmo pensar muito em mim... também... Significa muito para mim. Espero que melhore rápido. E mal posso esperar para vê-la brevemente...".

Quando Nat viu que a própria Bom tinha respondido, ela compartilhou a foto de sua mensagem em seu Instagram e respondeu: "Alguns dias atrás eu falava de mim como uma paciente com câncer em meu Twitter e tenho sido fã de 2NE1 desde então. Não esperava, na verdade, que isto se tornasse viral e que a fanbase começasse a chegar aos membros do 2NE1 falando da minha condição e tal. Agora mesmo recebi isto de uma amiga de Bom (Ryubae) e Park Bom escreveu mesmo uma carta para mim. Muito obrigada, isto fez meu dia. Tenho sido abençoada e rodeada por pessoas maravilhosas. Isto nunca aconteceria sem vocês e sem Ryubae. Eu te amo @haroobommi".

Tão lindo da parte de Bom! Sem dúvida Nat ficou mesmo tocada por este pequeno mas atencioso gesto. Só podemos esperar que um dia Nat possa conhecer Bom em pessoa!





Tradução: André
Edição: Letícia
Fonte: (1)
Park Bom escreve uma linda mensagem para paciente com câncer Park Bom escreve uma linda mensagem para paciente com câncer Reviewed by Letícia SunKyu on 12:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário