Kush, produtor da YG, revela que está sendo ameaçado por ex-namorada Ai Haneda


O produtor da YG, Kush, revelou que está recebendo ameaças da ex-namorada Ai Haneda.

No dia 22 de Setembro, Kush se abriu sobre sua antiga relação e partilhou a sua luta via redes sociais. A publicação diz:
"Olá. Como alguns devem saber através de rumores, Mari (Ai Haneda) e eu eramos um casal. Conheci ela através de um amigo e vi que era uma boa pessoa, e queria ensinar a ela o que era ter uma relação normal. Queria mostrar que na Coreia, há pessoas diferentes daquelas que só querem beber e ter sexo. Alguns podem me chamar de porco ou grosseiro e apontar os dedos, mas para mim naquele momento, Mari não era uma atriz porno, mas uma menina simpática e engraçada. O importante agora é Vivian, com quem atualmente estou junto. Mari e eu terminamos nossa relação, mas ele tem se tornado um obstáculo para mim, ameaçando mandar fotos a repórteres, a Vivian, etc. Para mim, Ai Haneda era Mari. Não tenho certeza o quão nojento possam achar que sou, mas esta é a verdade e eu irei dar o meu melhor. Eu quero muito me ver livre da perseguição e ameaças dela. Se o amor é um pecado então podem me chamar de pecador".
Tradutor: André Castilho
Revisão: Guilherme Pires
Fonte (1)

Kush, produtor da YG, revela que está sendo ameaçado por ex-namorada Ai Haneda Kush, produtor da YG, revela que está sendo ameaçado por ex-namorada Ai Haneda Reviewed by Inspire Kpop on 10:39:00 Rating: 5

Nenhum comentário