Junhyung (B2ST) multado por declarações sobre ex-chefe de sua agência


Foi tardiamente reportado que Junhyung do B2ST foi multado por suas declarações sobre o ex-cabeça de sua agência em fevereiro de 2012, em um episódio do talk show “Win Win” da KBS.
Junhyung disse sobre A: "Fui ameaçado por sua intimidação" – Enquanto A insistia que isso estava longe de ser verdade. Ele entrou então com uma ação para a KBS divulgar um follow-up e o membro do B2ST foi levado como testemunha no processo judicial. Junhyung negou a alegação de A, de que sua declaração no “Win Win” era falsa: "O que eu disse na transmissão é a verdade."
No entanto, mais uma vez processado em outubro de 2013 por apresentar provas falsas no tribunal, o rapper acabou recebendo uma penalidade monetária um ano depois em outubro de 2014.
No dia 30 de setembro, a ação de A contra  a KBS foi para a frente e o Supremo Tribunal declarou: "Nós não sabemos se as declarações de Junhyung são verdadeiras e não podemos provar que são falsas. Divulgaremos a refutação de A no 'Entertainment Relay'."

Tradução: Nayara Donadoni
Revisão: Amanda Olie
Fonte: (1)



Junhyung (B2ST) multado por declarações sobre ex-chefe de sua agência Junhyung (B2ST) multado por declarações sobre ex-chefe de sua agência Reviewed by Amanda Olie on 19:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário