Jung Joon Young faz conferência de imprensa e ex-namorada envia petição


Jung Joon Young fez uma conferência de imprensa para abordar a atual controvérsia.
Durante a conferência, ele admitiu que a mulher que fez a queixa contra si era sua ex e que eles estavam em boas relações. Ele admitiu que tinha filmado durante o sexo mas, que era um pequeno vídeo levado como uma brincadeira e que foi consensual de ambas as partes. Não é que eles tenham terminado devido ao vídeo mas, como ele ficou mais ocupado, ele prestou menos atenção à ela e começaram a brigar mais vezes. Ela então agiu impulsivamente ao apresentar queixa contra ele sobre o vídeo.
Ele disse: "Eu não pensei que algo que fizemos como uma brincadeira na altura causasse tamanha controvérsia. Foi uma grande falha minha pensar que tudo estaria bem se soubesse que era inocente. Peço desculpa ao programa onde me encontro atualmente e às pessoas que nele estão. Sobre o que fazer nesses programas, seguirei aquilo que eles decidirem. Seguirei também assiduamente as investigações adicionais".
Adicionalmente, foi revelado que a ex que apresentou a queixa contra ele submeteu três petições à Procuradoria afirmando que Jung Joon Young é inocente. Ela já tinha submetido duas antes da situação chegar tão longe, mas quando tudo explodiu ontem, ela submeteu mais uma de manhã.
Sua ex disse à Procuradoria que a culpa não era dele e devia ser inocentado. A Procuradoria disse ao The Fact: "É verdade que ela submeteu a petição. Não podemos revelar detalhes, mas ela disse que ele não tinha culpa e ela não o queria ver punido".

Tradutor: André Castilho
Revisão: Amanda Olie

Fonte: (1)
Jung Joon Young faz conferência de imprensa e ex-namorada envia petição Jung Joon Young faz conferência de imprensa e ex-namorada envia petição Reviewed by Amanda Olie on 18:08:00 Rating: 5

Nenhum comentário