Jung Joon Young admite ter filmado durante sexo mas alega ter sido consensual + polícia reabre investigações


A acusação a Jung Joon Young não foi por abuso sexual mas sim por assédio sexual.
No dia 24, sua agência, C9 Entertainment, lançou uma declaração dizendo que a ex-namorada de Jung Joon Young o tinha acusado de abuso sexual mas, que ele tinha sido inocentado. No entanto, é agora reportado que Jung Joon Young não foi investigado por abuso sexual, mas sim por assédio sexual - mais especificamente que ele filmou sua ex-namorada enquanto estavam tendo sexo com uma câmera escondida.
De acordo com relatos, sua ex-namorada o acusou deste ato no dia 6 de Agosto. No entanto, ela cancelou a queixa alguns dias depois e o caso foi enviado para a Procuradoria do Distrito Este. Numa chamada de manhã cedo do dia 24 de Setembro com a agência de Jung Joon Young, a agência disse ao Dispatch: "Ele foi acusado não por abuso sexual, mas por assédio sexual. Terminou com ele sendo inocentado das acusações".
Também foi revelado que Jung Joon Young admitiu ter filmado durante o sexo. No entanto, não foi por uma câmera escondida (alguns relatos dizem que ele pensou que a namorada consentiu) e, ele apagou o video. Relatos afirmam que ele não entregou o dito celular à polícia, dizendo que ele estava quebrado. A Procuradoria também declarou que iria rever o caso desde o início.

Tradutor: André Castilho
Revisão: Amanda Olie

Fonte: (1)
Jung Joon Young admite ter filmado durante sexo mas alega ter sido consensual + polícia reabre investigações Jung Joon Young admite ter filmado durante sexo mas alega ter sido consensual + polícia reabre investigações Reviewed by Amanda Olie on 18:04:00 Rating: 5

Nenhum comentário