Jung Chae Yeon se emociona com membros do DIA


Jung Chae Yeon se emocionou com suas colegas do DIA no segmento '10PM Season 2' do programa 'One Night of Entertainment News'.

Questionada sobre seu recente drama, 'Drinking Solo', Jung Chae Yeon comentou, "Foi minha primeira vez no estúdio de gravações de um drama, por isso havia muito que eu não sabia. Estava nervosa, por isso cometi muitos erros. Obrigado por compreenderem. O director, Key (SHINee), e o Gong Myung sunbae* me ajudaram muito".
* Termo usado para descrever alguém que entrou antes em certa indústria

A membro do DIA Yebin comentou então, "Chae Yeon está sempre ocupada e cansada, mas sempre alegre. Ela não nos diz quando está cansada e só sorri". Quando questionada porque não diz quando está cansada, Jung Chae Yeon começou a chorar.

Ela disse, "Não há tempo para falar porque estou sempre trabalhando. Perco a chance ou então acaba por passar. Acabo ficando ausente dos compromissos do DIA. Obrigado as membros por compreenderem quando o faço (ficar ausente). Darei tudo de mim nos programas em que estou e os terminarei da melhor forma. Me quero me preparar bem para o que vier a seguir".

Tradução: André
Edição: Tiago
Fonte: (1)
Jung Chae Yeon se emociona com membros do DIA Jung Chae Yeon se emociona com membros do DIA Reviewed by Tiago Oliveira on 09:34:00 Rating: 5

Nenhum comentário