Ji Soo deixa temporariamente o hospital para continuar as filmagens do drama "Fantastic"


Ji Soo está autorizado a deixar temporariamente o hospital para continuar as filmagens de "Fantastic".

Recentemente, Ji Soo teve que passar por uma cirurgia devido a uma infecção óssea súbita, o que era esperado para causar uma interferência nas filmagens para o drama da JTBC. No entanto, apesar das preocupações, a agência de Ji Soo, Prain TPC, anunciou que ele vai voltar ao set para continuar as filmagens.

A agência reportou: "Ji Soo, que atualmente está hospitalizado, recebeu permissão para deixar o hospital temporariamente. É verdade que ele participou das filmagens de 'Fantastic', mas não podemos dizer que ele está totalmente recuperado. Os produtores foram muito amáveis pela situação dele e ajustaram o cronograma de filmagens de acordo com Ji Soo. Ele foi capaz de se juntar à filmagem de várias cenas, sem excesso de trabalho, mesmo porque ele é jovem, sua velocidade de recuperação é bastante rápida. Ele também tem uma forte vontade de voltar a filmar. Ele continuará a participar sem sobrecarregar a si mesmo".

Esperamos que Ji Soo se recupere logo! 


Tradução: Adriana Ribeiro
Edição: Letícia
Fonte: (1)
Ji Soo deixa temporariamente o hospital para continuar as filmagens do drama "Fantastic" Ji Soo deixa temporariamente o hospital para continuar as filmagens do drama "Fantastic" Reviewed by Letícia SunKyu on 11:36:00 Rating: 5

Nenhum comentário