Jackson (GOT7) se envolve em acidente de carro graças a fãs sasaengs + ele deixando o local com ajuda de uma staff


Jackson, do GOT7, se machucou em um acidente de carro graças a fãs sasaengs que seguiam o cantor em seu caminho até o aeroporto.

A JYP Entertainment anunciou que Jackson sofreu o acidente em 1 de Setembro. A agência do artista ainda disse que o acidente foi causado pelas fãs sasaengs que estavam seguindo os membros do GOT7 e dirigindo perigosamente, além de instigar outros fãs a fazer a mesma coisa.

Anuncio da JYP:

Olá, aqui é a JYP Entertainment.
No caminho para o aeroporto durante a manhã de hoje, Jackson, do GOT7, sofreu um acidente de carro causado por um fã que estava seguindo ele em um carro, e ele saiu machucado. Jackson foi levado para o hospital imediatamente após chegar a seu destino, e nós tomamos ação para que ele possa receber todos os exames pedidos.
Perseguir carros de artistas é perigoso e pode causar sérios acidentes que não afetam apenas o artista, mas vocês mesmos e as pessoas a sua volta. É perigoso não só para sua segurança, mas também a segurança de terceiros, nós sinceramente pedimos para os fãs mais uma vez para prevenir esse tipo de situações perigosas em público.
Obrigado. 

A JYP Ent., ainda não informou os fãs sobre a condição de saúde de Jackson.

Logo após as notícias serem reveladas pela agência, fotos, supostamente do idol, foram postadas em uma comunidade online chinesa. As fotos o mostram com o que parece uma lesão no quadril. Ele era incapaz de ficar em pé sozinho e precisava de ajuda para caminhar.

Todos nós, da Inspire Kpop, esperamos que Jackson se recupere logo e que sua lesão não seja muito séria!

Confira as fotos postadas online, abaixo:



Tradução: Elisa
Edição: Letícia
Fontes: (1) (2)
Jackson (GOT7) se envolve em acidente de carro graças a fãs sasaengs + ele deixando o local com ajuda de uma staff Jackson (GOT7) se envolve em acidente de carro graças a fãs sasaengs + ele deixando o local com ajuda de uma staff Reviewed by Letícia SunKyu on 10:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário