Internautas revoltados com Jessi por suas palavras ofensivas em "Happy Together"


Jessi, como é hábito, foi implacável ao falar o que lhe vai a cabeça no mais recente episódio de 'Happy Together'.

Apesar de muitos a acharem ousada, revigoradamente explícita e honesta, muitos ainda têm a impressão de que a cantora/rapper não tem modos. O que ela disse a C Jamm em particular parece ter atingido um ponto sensível dos internautas, ao ter usado um termo ofensivo ao se referir a ele em certa altura do programa. Ela disse, "Este saekki (filho da p***/b**tinha) não me chama noona*".
* Termo usado por um homem para descrever uma irmã mais velha ou uma mulher mais velha

Os internautas escreveram, "Ela parece condescendente", "Não importa quanto tempo ela tenha vivido no estrangeiro, há coisas que deve dizer e coisas que não deve dizer", "Gostaria que ela parasse de dizer asneiras na TV", "Espero que as pessoas vejam a diferença entre ser honesto e ser rude. Há uma diferença entre ser ousado e fazer aquilo que lhe apetece", "Não falemos tão grosseiramente à frente do Deus Yoo (Yoo Jae Suk)", "O que ela está fazendo não parece ser muito inteligente", entre outros.

Que acha? Jessi estava sendo ela mesma ou pisou na bola?

Tradução: André
Edição: Tiago
Fonte: (1)

Internautas revoltados com Jessi por suas palavras ofensivas em "Happy Together" Internautas revoltados com Jessi por suas palavras ofensivas em "Happy Together" Reviewed by Tiago Oliveira on 08:57:00 Rating: 5

Nenhum comentário