Hani e Heechul compartilham pensamentos sobre deixar o "Weekly Idol"


Jung Hyung Don anunciou oficialmente seu retorno ao "Weekly Idol", o que significa a saída dos MCs temporários Hani e Heechul.

Após a notícia, os dois compartilharam seus pensamentos sobre deixar o show no Instagram. Hani, do EXID, escreveu: "Eu estava feliz nos últimos 6 meses recebendo muito amor dos dois oppas. Espero que o retorno de Hyung Don oppa ao 'Weekly Idol'  seja uma permanência definitiva em sua posição e por mais tempo e também que receba mais amor. Agradeço a todos que me permitiram criar tantas memórias felizes."

Heechul, do Super Junior, também se expressou: "Finalmente, Hyung Don hyung está voltando. Como prometemos no início, Hani e eu voltaremos para nossas posições originais. Hyung Don hyung e Defconn hyung mais uma vez serão os lendários do 'Weekly Idol'. Além disso, eu senti o quão incrível o show é, ainda mais como não existem muitos programas para os ídolos hoje em dia. Fora de tudo, eu acho que é um programa muito precioso porque os fãs adoram ver membros sendo fofos juntos (uma vez eu fui o Presidente da Elementary Students. Oh, esses anos...). No passado, havia muitos, como 'X-Man', 'Sponge', 'Youth Club', 'Love Letter', 'Six Heroines', 'Star Golden Bell', e muito mais... haha eu sou uma pessoa tão velha... Bem, nosso Hyung Don hyung, eu espero que você sempre seja feliz e saudável a partir de agora. Adeus agora!! Eu estou saindo com boas memórias".




Tradução: Adriana Ribeiro 
Edição: Letícia 
Fonte: (1)
Hani e Heechul compartilham pensamentos sobre deixar o "Weekly Idol" Hani e Heechul compartilham pensamentos sobre deixar o "Weekly Idol" Reviewed by Letícia SunKyu on 12:18:00 Rating: 5

Nenhum comentário