Dongwoo (INFINITE) emociona fãs no concerto em Osaka



Todas as Inspirits estavam de luto junto com Dongwoo com a notícia da morte de seu pai.
Mesmo com a sua grande perda, Dongwoo conseguiu ser forte graças ao apoio dos fãs e dos membros do INFINITE no recente concerto do grupo.
De acordo com fãs que estiveram na turnê japonesa do INFINITE em Osaka, as Inspirits receberam Dongwoo com lightsitcks verdes ao invés de dourado-prateado (que é a cor oficial do grupo), pois verde é a cor favorita do cantor.
Segundo os fãs, em um ponto do show Dongwoo foi para os fundos do palco e ficou lá por um tempo, o que gerou visível preocupação nos outros membros.
Em seu discurso de encerramento, ele disse:
“É bom vê-los de novo. Eu não pude participar nos dois últimos concertos em Tokio. Acho que passei pela mais longa noite da minha vida e, voltei após a mais linda das despedidas. Graças aos outros seis membros e às Inspirits, eu pude ver o último suspiro do meu pai. Eu acho que Deus me deu esse desafio para que eu o superasse. Minha mãe me disse: “Está na hora de você voltar [para as Inspirits]” – e que fazer uma boa performance também era uma das minhas promessas, então me recuperei rapidamente. Aos funcionários da empresa e amigos que estiveram comigo nesses três dias, aos meus membros que foram me ver partir e as Inspirits que estão sempre lá para me apioar: Muito obrigado. A partir de hoje eu estou voltando como Dongwoo do INFINITE e vou fazer o meu melhor. Por favor esperem ansiosamente pelo comeback do INFINITE e o resto dos nossos concertos. Obrigado.”

Tradutor: Lina Miramel
Revisão: Amanda Olie
Fontes: (1,2,3,4)

Dongwoo (INFINITE) emociona fãs no concerto em Osaka Dongwoo (INFINITE) emociona fãs no concerto em Osaka Reviewed by Amanda Olie on 07:49:00 Rating: 5

Nenhum comentário