Changbum deixa 100% e o grupo volta em Outubro com apenas 5 membros

Changbum do 100% deixará o grupo.
A TOP Media lançou uma declaração dia 12 revelando que Changbum deixará o grupo e, que o grupo voltará em Outubro com os 5 membros restantes: Minwoo, Rokhyun, Jonghwan, Chanyong, e Hyukjin.
Na declaração pode-se ler:
"Olá. Aqui é a TOP Media.
Agradecemos aos fãs que vêm gostando do 100% já algum tempo.
Primeiro queremos anunciar que de hoje em diante o 100% vai promover como um grupo de 5 membros, com Minwoo, Rokhyun, Jonghwan, Chanyong, e Hyukjin.
Changbum conversou e considerou por muito tempo com a agência e com os membros e, decidiu que ele não ficará mais com o grupo desta promoção em diante.
Esta é uma decisão que acontece depois de muita consideração, então todos os membros decidiram apoiar o Changbum apesar de ele não ficar mais com o grupo a partir de hoje e, Changbum vai apoiar o 100% em suas futuras promoções também.
Atualmente 100% está a trabalhar muito em seu próximo álbum que virá em outubro. Faremos outro anúncio mais tarde sobre o lançamento do álbum, o comeback e as promoções.
Por favor mostrem muito apoio ao 100%, que voltará em breve com um novo álbum e ao Changbum.
Obrigado".

Boa Sorte tanto para Changbum como para os garotos do 100%!



Tradução: André Castilho
Revisão: Amanda Olie
Fonte: (1)


Changbum deixa 100% e o grupo volta em Outubro com apenas 5 membros Changbum deixa 100% e o grupo volta em Outubro com apenas 5 membros Reviewed by Amanda Olie on 14:38:00 Rating: 5

Nenhum comentário