Ator Jang Doyoon diz que não se arrepende de ter deixado SEVENTEEN

 
Ator e ex-trainee da Pledis Entertainment, Jang Doyoon, fala sobre SEVENTEEN e sua saída da agência em uma entrevista com a SNL.
O ator, que estrelou ao lado de Hoya (INFINTE) no filme “Hiya”, revelou na entrevista que ele deveria fazer parte do boygroup SEVENTEEN. Ele disse que não se arrepende em não prosseguir com a carreira idol como um membro do grupo.
"Eu não estou arrependido, porque queria ser um ator", disse ele.
Doyoon treinou na Pledis Entertainment por três anos e foi um dos “Pledis Boys” originais, junto com JR, Aron, BaekHo, Ren e MinHyun (NU'EST) e S.Coups (SEVENTEEN). Ele também participou da 17TV, um show online que apresentou e mostrou o crescimento dos possíveis membros do novo boygroup da Pledis em 2012.

Embora nem o ator e nem a Pledis comentaram sobre a situação de Doyoon na agência, os rumores de sua saída foram confirmados em 2014 depois que ele foi retirado do site oficial do grupo.
Mais tarde naquele ano, ele teria assinado com a JB Entertainment. Ele passou a estrelar em vários dramas, filmes e MVs, incluindo “All About My Mom” da KBS2.

Tradução: Lina Miramel
Revisão: Amanda Olie

Fonte: (1)

Ator Jang Doyoon diz que não se arrepende de ter deixado SEVENTEEN Ator Jang Doyoon diz que não se arrepende de ter deixado SEVENTEEN Reviewed by Amanda Olie on 08:56:00 Rating: 5

Nenhum comentário