Anti-fãs tentam registrar Chanyeol (EXO) no 'Ilbe'


Os netizens tem notado recentemente algumas atividades online suspeitas de forma extrema dos anti-fãs que tentando registrar Chanyeol do EXO em sites mal-intencionados na internet como o "Ilbe" e espalhando rumores sobre o ídolo.

Um fanzine baseado em Chanyeol chamado "Yeolmaefarm" tem intensificado a investigar esta atividade dos anti-fãs, e pediu à todos que estão dispostos, a enviar qualquer evidência que pode ser usado contra os responsáveis.

De acordo com os netizens, membros de um site malicioso chamado "DC Inside", tentaram explorar Chanyeol usando um nome de usuário antigo que foi previamente cortado e revelou estar sob o uso do membro do EXO como uma conta privada. Os anti-fãs tentaram usar o nome de usuário "hoonamyeole", para criar contas falsas em sites populares como Melon e Naver, em seguida, foi utilizada tais contas para registrar Chanyeol no "Ilbe".

Os anti-fãs acusados são suspeitos de usar números de telefone pertencentes a pessoas desconhecidas ilegalmente, para validar as falsas contas nos sites maliciosos. Imagens abaixo mostram os usuários da "DC Inside" admitindo fingir uma conta maliciosa de Chanyeol, com comentários como: "Se você postar em uma sala privada vai ajudar com contas falsas", "Isso tudo é o seu mau karma, Chanyeol", "Nós temos que nos certificar de mandá-lo para o inferno dessa vez. Assim, ninguém vai suspeitar que seja falso. Nós temos de colocar cada post e cada data. Chanyeol, é questão de tempo para que você caia", e muito mais. Quando a "atividade" de Chanyeol começou a ganhar atenção no "Ilbe", os usuários da "DC Inside" compartilharam entre si, comemorando.

Os fãs ficaram chocados com a atividade recente, exigindo que a SM Entertainment tomasse ações legais o mais cedo possível para garantir a proteção mais rápida de seus ídolos.








Tradução: Adriana Ribeiro
Edição: Letícia
Fonte: (1)
Anti-fãs tentam registrar Chanyeol (EXO) no 'Ilbe' Anti-fãs tentam registrar Chanyeol (EXO) no 'Ilbe' Reviewed by Letícia SunKyu on 14:51:00 Rating: 5

Nenhum comentário