Agência de Jung Joon Young fala sobre relatos onde o cantor é acusado de abuso sexual


A agência do cantor Jung Joon Young, C9 Entertainment, lançou um declaração sobre relatos recentes afirmando que ele foi acusado por uma mulher de abuso sexual e que compareceu na estação policial de Seongdong, em Seul, para investigação.

A C9 disse no dia 23 de Setembro, "Ele foi absolvido e a situação se encerrou. Foi um simples incidente. Algo que aconteceu há uns meses atrás. Na altura, ele foi absolvido e é isso. A mulher era uma antiga namorada de Jung Joon Young. Jung Joon Young ficou pessoalmente surpreendido com isto".

A agência também revelou que isto aconteceu no verão passado quando ele e sua namorada tiverem uma pequena discussão, que ela reportou como abuso sexual.

Depois de ser revelado inocente, ele manteve boas relações com a mulher. A agência concluiu, "Achamos injusto e estamos surpreendidos que uma investigação que foi completada com seu encerramento venha a ser relatada como se ele tivesse cometido um crime". 

Bom, parece que ao menos este caso de abuso sexual foi resolvido rapidamente.

Tradutor: André Castilho
Revisão: Guilherme Pires
Fonte (1)
Agência de Jung Joon Young fala sobre relatos onde o cantor é acusado de abuso sexual Agência de Jung Joon Young fala sobre relatos onde o cantor é acusado de abuso sexual Reviewed by Inspire Kpop on 05:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário