Tiffany publica pedido de desculpas por escândalo envolvendo a Bandeira do Sol Nascente


Mesmo depois de Tiffany pedir desculpas publicamente por sua controvérsia usando a Bandeira do Sol Nascente no Dia Nacional da Libertação da Coreia, muitos Netizens disseram que esse pedido não foi satisfatório. Então, a membro do Girls' Generation escreveu outra carta que publicou em seu Instagram no dia 26 de Agosto.

A carta diz:


Olá, aqui é a Tiffany.

Depois de ter feito um erro terrível, eu não tive coragem de escrever um pedido de desculpas sincero por 10 dias e por isso estou escrevendo isso. Para quem ficou desapontado e sentido, uma carta verdadeira de desculpas.
Em primeiro lugar, peço perdão pelo atraso com o coração triste e trêmulo. Eu vou fazer o meu melhor para entregar um pedido sincero de desculpas para vocês e dizer que eu deveria ter escrito isso no dia que cometi esse grande erro.
No Dia Nacional da Libertação da Coreia, cometi um erro ao enviar um snap que incluía a Bandeira do Sol Nascente. Cometi um erro que não deveria ter sido feito se estivesse pensando no significado do dia da independência.
Como muitas pessoas já me alertaram, eu não estava bem informada sobre a historia da Bandeira do Sol Nascente e não fui sensível com a dor dessa historia. Eu sinto muito por ter quebrado o coração de vocês com meu descuido. Eu inclino minha cabeça em pedido de desculpas e obrigado aos que acreditam em mim e tentam me animar.
Fui capaz de trabalhar com a musica por causa do apoio imutável e amor de todos vocês e estou muito grata por isso. No entanto, apesar de estar junto com vocês a muito tempo, eu não sabia muito bem a historia básica coreana. Estou muito envergonhada pois não estudei detalhadamente.
Embora eu sempre tenha sido grata e senti orgulho como uma cantora que espalha a cultura Coreana, mas uma vez percebi quanto mais preciso de responsabilidade e estudo. Eu não irei esquecer essa responsabilidade como alguém aos olhos do publico.
Mais uma vez, gostaria de estender meu coração e pedir desculpas pelo erro que cometi;; Depois de perceber o meu erro, o rápido pedido de desculpas que escrevi no aeroporto não foi cuidadoso e peço desculpas novamente por não ter escrito uma carta totalmente sincera. Passei cada dia lamentando e sentindo pena de perder a oportunidade de dar minhas sinceras desculpas. É tarde, mas espero que minhas desculpas sejam entregues com sinceridade.
Este incidente me deixou saber o que é mais importante. Eu vou fazer o meu melhor para estudar e aprender as coisas que são mas importantes do que cantar e dançar.
Muito obrigado por lerem essa longa e atrasada carta.

O que acharam desse pedido de desculpas de Tiffany

Fonte (1)









Tiffany publica pedido de desculpas por escândalo envolvendo a Bandeira do Sol Nascente Tiffany publica pedido de desculpas por escândalo envolvendo a Bandeira do Sol Nascente Reviewed by Inspire Kpop on 10:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário