Tiffany faz pedido de desculpas + espectadores de "Unnie's Slam Dunk" exigem sua saída


Tiffany, do Girls' Generation, fez um pedido de desculpas por seu uso controverso do emoji da bandeira japonesa e do sol nascente no Dia da Independência Coreana. 

Ela escreveu em seu Instagram: "Olá, é a Tiffany. Peço desculpas pela preocupação causada a muitas pessoas devido ao meu erro em um dia tão importante e acarinhado. Me sinto embaraçada por desapontar pessoas com este erro, e estou refletindo sobre minha ação. Daqui em diante, farei por me lembrar de que muitas pessoas estão vendo minhas ações e palavras, por isso, darei ainda mais de mim para me tornar uma pessoa que pensa seriamente , para que algo assim não volte a acontecer outra vez. Mais uma vez, peço desculpa por desapontar pessoas porque fui descuidada."


Mais ainda, os espectadores de "Unnie's Slam Dunk", estão exigindo que Tiffany deixe o elenco. A página do programa tem sido inundada com exigências de que ela o abandone após a tal controvérsia, mesmo depois dela ter pedido desculpas. 


O que você acha desta situação?


Tradução: André
Edição: Letícia
Fonte: (1)
Tiffany faz pedido de desculpas + espectadores de "Unnie's Slam Dunk" exigem sua saída Tiffany faz pedido de desculpas + espectadores de "Unnie's Slam Dunk" exigem sua saída Reviewed by Letícia SunKyu on 16:44:00 Rating: 5

Nenhum comentário