Telespectadores dizem ter encontrado um grande SPOILER no mais recente episódio de “W”?


Não é surpresa para ninguém que “W”, da MBC, vem sendo um grande sucesso devido a seu script único e efeitos especiais marcantes.


Recentemente, os telespectadores estão alegando que o drama revelou um grande spoiler. A cena que potencialmente dá um spoiler, foi revelado no episódio cinco do drama. Isso ocorreu durante o começo do episódio, onde foi explicado o que aconteceu nos episódios anteriores. O drama mostrou um artigo, com Kang Chul aparecendo na página que tinha o seguinte título, “J&Global’ total market value is 1.8 trillion won” que se traduz, “O valor total de mercado da J&Global é de 1.8 trilhões de won”.

No mesmo artigo também foram encontradas as seguintes palavras, “Foi revelado que o maior suspeito no caso de tentativa de assassinato do representante da J&Global, Kang Chul, a Srtª Oh, é na verdade a esposa da Sr. Kang Chul. A Srtª Oh conheceu Kang Chul em maio na América, e os dois namoraram por seis meses antes de se casarem. De acordo com as investigações da polícia, a Srtª Oh fugiu do local na hora do crime por que foi uma situação muito intensa, o suficiente para considerar se divorciar, e se sentiu pressionada pelo público vir a descobrir isso.  A Srtª Oh, foi atrás de Kang Chul com guardas armados”.

Alguns telespectadores suspeitam que o drama irá mostrar um final feliz, enquanto outros estão dizendo que isso se parece mais como um artifício para manter as pessoas assistindo o drama.

W” vai ao ar, todas as quartas e quintas-feiras, na MBC. O que acham dessa história. Concordam que irá ter um final feliz, ou também pensam que estão apenas tentando manter as pessoas assistindo o drama? Comente.

Tradução: Elisa
Edição: Tiago
Fonte: (1)