Suho (EXO) deixa os EXO-L em lágrimas com seu discurso de vitória no "Music Bank"


Á luz dos eventos recentes, os EXO-L (fandom do EXO) ficaram em lágrimas com o discurso comovente do líder Suho no mais recente episódio do "Music Bank". 

Alguns dias atrás, a má gestão dos staffs por trás do novo programa de variedades da MBC, "Star Show 360", levou os fãs a esperarem na fila por mais de 20 horas, além de terem sido maltratados durante a apresentação ao vivo do EXO, além de vários outros problemas. 

Os fãs ficaram, sem dúvidas, tristes com os recentes eventos, por isso, o discurso de Suho significou muito para eles. Depois do líder ter agradecido brevemente os fãs, ele continuou: "Agradecemos a todos no 'Music Bank', ao nosso professor Lee Soo Man, a nossa família da SM, nosso staff, e as famílias dos membros do EXO. Também queremos agradecer aos nossos managers, que trabalham tanto quanto nós."

A parte do discurso que mais comoveu os EXO-L foi: "Ao nosso EXO-L, apesar de parecer que seus oppas não sabem o que está acontecendo, nós vemos, nós ouvimos, e nós sabemos, por isso, queremos que saibam disso. Aos nosso fãs, obrigado, nós amamos vocês."

Parece que os membros do EXO sabem mesmo o quão triste os fãs tem estado depois dos eventos da gravação do programa, e quiseram conforta-los de qualquer maneira! Os comentários diziam: "Fiquei com lágrimas em meus olhos vendo isso TT obrigado", "O EXO pensa muito mesmo em seus fãs, por isso espero que os fãs parem de fazer coisas idiotas", "Acho que isto explica porque o EXO tem tantos fãs", entre outros.

Suho também deixou vocês com lágrimas nos olhos?





Tradução: André
Edição: Letícia
Fonte: (1)
Suho (EXO) deixa os EXO-L em lágrimas com seu discurso de vitória no "Music Bank" Suho (EXO) deixa os EXO-L em lágrimas com seu discurso de vitória no "Music Bank" Reviewed by Letícia SunKyu on 11:18:00 Rating: 5

Nenhum comentário