Snapchat retira o geofilter da bandeira do sol nascente depois da controvérsia com Tiffany?



O uso do emoticon da bandeira japonesa e do geofilter (filtro do Snapchat, com arte dinâmica específica do local onde se encontra) do sol nascente por Tiffany no Dia da Independência Coreana ainda causa muito comentários e debates, especialmente entre os internautas coreanos e os mídia.

Um internauta em particular até enviou um e-mail à equipe do Snapchat, pedindo a remoção do geofilter do sol nascente. O internauta escreveu em um fórum online: 

"Ontem, vi o problemático filtro do Snapchat usado pela Tiffany e fiquei tão zangado que mandei um e-mail à equipe de apoio ao cliente do Snapchat à procura de correção. Obtive resposta deles não há muito tempo. O Snapchat se encontra consciente da situação e me informaram que removeram o filtro do sol nascente que tem causado tanto problema. Agora não o poderá usar mesmo que queira!".

A pessoa partilhou também uma captura de ecrã da troca de correspondência com a rede social na publicação, mostrando que a equipe de apoio do Snapchat tomou nota da recente controvérsia e desde então retirou o filtro.

Acha que a controvérsia necessitava uma resposta da rede social e a remoção por inteiro do filtro do sol nascente?



Tradução: André Castilho
Edição: Jéssica Tomaz
Fonte: (1)

Snapchat retira o geofilter da bandeira do sol nascente depois da controvérsia com Tiffany? Snapchat retira o geofilter da bandeira do sol nascente depois da controvérsia com Tiffany? Reviewed by Jéssica Tomaz on 14:57:00 Rating: 5

Nenhum comentário