Sangmin (Boys 24) sai da competição por razões pessoais + espectadores terão que votar novamente


Apesar do programa "Boys 24" da Mnet ter chegado ao fim no dia 6 de Agosto, os 24 concorrentes terão uma competição para o próximo estágio, onde determinarão quem são os membros mais talentosos e populares para estrear em um novo boygroup de grande escala. 

Contudo, parece que o líder da unit Sky, Sangmin, não irá continuar na competição junto aos outros 23 membros. Declaradamente, ele decidiu sair por razões pessoais, o que inclui problemas de saúde. Depois de discussões, a Mnet decidiu respeitar seu desejo. 

Para substituí-lo, a Mnet estará abrindo um sistema de votos online, não apenas para trazer um, mas sim, outros 5 participantes que haviam sido eliminados. A votação estará aberta entre 10 e 15 de Agosto, e os vencedores serão anunciados no dia 16. 

Os 28 participantes irão começar a competição no show ao vivo no dia 22 de Setembro. 


Tradução: Nayara
Edição: Letícia
Fonte: (1)
Sangmin (Boys 24) sai da competição por razões pessoais + espectadores terão que votar novamente Sangmin (Boys 24) sai da competição por razões pessoais + espectadores terão que votar novamente Reviewed by Letícia SunKyu on 15:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário