Repórter da MBN zomba de Tiffany e se recusa a pedir desculpas


O Repórter da MBN, Kim Myung Joon foi pego zombando de Tiffany do Girls' Generation e isso está causando um grande tumulto.

No dia 17 de Agosto, Kim Myung Joon reportou que a Coreia do Sul perdeu para o Japão no badminton aqui nas olimpíadas do Rio, quando de repente ele disse "Parabéns Tiffany", se referindo a controvérsia de Tiffany envolvendo o emoticon da bandeira japonesa no Dia Nacional da Libertação da Coreia.

A MBN também cobriu os acontecimentos dessa controvérsia envolvendo Tiffany. Opiniões levantadas incluem: Tiffany nasceu na America então ela não tinha conhecimento, mas ela vive e promove na Coreia e deveria ter conhecimento, a SM Entertaiment deveria considerar que as publicações do dia 15 de Agosto seriam sobre um concerto no Japão e que o publico não aceitaria isso muito bem.

Depois de Tiffany pedir desculpas publicamente, parece que o reporter não aceitou muito bem e disse que não acha que é necessário ele pedir desculpas, a MBN declarou, "Ele não tem intenção de se desculpar."

Os Netizens comentaram, 

"Kim Myung Joon, você também deve escrever um pedido de desculpas, porque você está falando tão agressivamente? O que o jogo de badminton entre Coreia do Sul e Japão tem a ver com a Tiffany?,"

 "Quando a Tiffany ficou mais animada com o Japão do que a Coreia? Eu me pergunto se Kim Myung Joon sabe,"

 "Como você pode bater e alguém assim? Sua fama te tornou assim? Os ancoras devem apenas reportar a verdade,"


 "Você está dando parabéns para Tiffany por causa da vitoria do Japão? Esse ancora perdeu a noção? Isso é completamente ridículo."

Fonte (1)




Repórter da MBN zomba de Tiffany e se recusa a pedir desculpas Repórter da MBN zomba de Tiffany e se recusa a pedir desculpas Reviewed by Inspire Kpop on 14:21:00 Rating: 5

Nenhum comentário