Público coreano aplaude fantástica apresentação de um estrangeiro em 'I Can See Your Voice 3'


No episódio de 18 de agosto do programa da Mnet 'I Can See Your Voice 3' teve lugar a mais impressionante apresentação.

Joseph Busto, de 24 anos, teve uma apresentação para mais tarde recordar com a sua épica recriação de "As I Live" do SG Wannabe. Os jurados e o público ficaram agradavelmente chocados com seus fantástico poder vocal e boa pronúncia coreana. Depois de sua apresentação, os apresentadores do programa referiram que estavam ansiosos para seguir suas futuras atividades na Coreia.

Os internautas apenas dão elogios para sua apresentação e praticamente todos os comentários continham "대박" ("Daebak", algo como "Fantástico") tal era o deslumbramento.

Joseph Busto estudou coreano e se formou na Universidade do Estado de Ohio em 2015. Pouco depois de se formar, se mudou para a Coreia. Adotou o nome coreano Junseop já que é semelhante a seu nome inglês Joseph, e é um ávido fã de K-Pop.

Veja sua apresentação a baixo!




Tradução: André Castilho
Edição: Jéssica Tomaz
Fonte: (1)

Público coreano aplaude fantástica apresentação de um estrangeiro em 'I Can See Your Voice 3' Público coreano aplaude fantástica apresentação de um estrangeiro em 'I Can See Your Voice 3' Reviewed by Jéssica Tomaz on 11:56:00 Rating: 5

Nenhum comentário