Prévia da entrevista do BIGBANG com a CNN!



Na semana passada Taeyang compartilhou uma foto da entrevista do BIGBANG com a CNN, e agora temos mais informação sobre a tão antecipada entrevista com a rede de TV que compartilhou uma prévia da entrevista do grupo com o site 'allkpop'.




A entrevista serviu para marcar o 10º aniversário do BIGBANG. A correspondente da CNN em Seul, Paula Hancocks, conduziu a entrevista na S-Factory em Sungsu-dong, Seul, o local da exibição do 10º aniversário do grupo. A entrevista está agendada para ser transmitida no próximo mês no programa da CNN, 'Talk Asia'.

Quando questionado sobre o que torna o o grupo diferente, o líder G-Dragon disse, "Nossas apresentações não têm um elemento de início ao fim, tem partes individuais pelo meio. Quando veem  nossas apresentações, elas não parecem só legais como também têm elementos divertidos. Por exemplo, usamos roupas engraçadas e mostramos o nosso lado fofo, ou colocamos muitos elementos cômicos e produzimos diversos passos de dança durante a apresentações. Fazemos algumas entradas de surpresa nas aberturas, colocamos músicas bem rápidas pelo meio e deixamos o público entusiasmado. Cantamos músicas sentimentais também. Pensamos muito no flow de nossas apresentações e o público também o consegue sentir".

Quanto à forte ligação do BIGBANG, Taeyang disse, "Bom, claro que houve maus tempos pelo meio, mas ao longo do tempo nos tornamos mais amigos e gostamos muito uns dos outros mesmo fora do trabalho. Quanto mais tempo estamos juntos, mais nos fazemos rir uns aos outros... e somos mais felizes quando estamos os cinco juntos. Esse tipo de relação é a razão que nos faz durar mais tempo". 

Quando questionado sobre o futuro alistamento militar, Taeyang disse, "Temos sido questionados sobre isso na maioria das vezes. Claro, tem muitas tarefas e responsabilidades à nossa frente, mas isso são coisas que é suposto fazermos de forma natural. E para além disso, quanto a como chegamos tão longe ou porque queremos preencher os próximos 10 anos de melhor forma, acho que é por isso que muitas pessoas se preocupam ainda mais. Fãs ou público. Eles se preocupam muito com o que vai acontecer com o BIGBANG, se preocupam com este tipo de coisas. Em vez de preocupações, temos mantido uma mente bem contente. Sempre fomos assim. Como temos feito até agora, aguardamos os próximos 10 anos com mente positiva, e todos estão confiantes em fazer coisas novas. Temos sonhos, e é por isso que cada dia é entusiasmante".


Sobre onde querem estar daqui a dez anos:

Taeyang: "O que quer que aconteça, tem sido assim até agora, mas acho que vamos continuar fazendo coisas que cada um de nós quer fazer e gosta de fazer. Nos últimos dez anos, temos influenciado tantas pessoas fazendo música e apresentando no palco. Temos feito isso, e claro, vamos continuar a fazê-lo. Mas nos próximos dez anos, acho que devíamos fazer uma abordagem com o BIGBANG como figura principal. Cada um de nós pensa que o nosso próximo passo não deve ser limitado a coisas como música e palco. Nos queremos tornar um grupo capaz de dar boa influência às pessoas, e para sermos indivíduos como tal, esse deve ser nosso próximo passo".

G-Dragon: "Penso sempre que hoje é melhor que ontem, e amanhã será melhor que hoje. Pode ser lento, mas avançamos continuamente e é por isso que acho que aqui estamos. E penso que será assim no futuro. Vou tentar estar num novo patamar todos os dias".

T.O.P: "Espero que estejamos a criar novos exemplos que não existiam antes, e me quero tornar alguém que possa contribuir muito para a cultura coreana. Quer seja música, apresentações, ou videos, sinto ser alguém que pode sempre mostrar algo novo novo e propôr novas ideias às pessoas".

Daesung: "Esperamos ser uma influência maior no âmbito geral, uma boa influência. Como tantas pessoas ouvem nossa música, devemos continuar a produzir boa música bem como outras coisas". 

Seungri: "Para mim, mais que tentar fazer algo novo nos próximos dez anos, acho que proteger o que já conquistamos até agora e continuar assim é importante. É mais fácil cair do que subir. Acho que devemos manter as coisas que conquistamos até agora, e espero que sejam consistentes por mais dez anos".





Tradução: André Castilho
Edição: Jéssica Tomaz
Fonte: (1)


Prévia da entrevista do BIGBANG com a CNN! Prévia da entrevista do BIGBANG com a CNN! Reviewed by Jéssica Tomaz on 01:42:00 Rating: 5

Nenhum comentário