Leo e Ravi revelam o que acham sobre serem vistos como os membros mais "durões" do grupo


Os dois membros do VIXX de imagem mais forte discutiram o quão confortáveis eles estavam quando o grupo, ocasionalmente, experimenta um conceito alegre ou fofo.  Leo compartilhou: "Rir porque você está se divertindo ou porque você está apreciando algo e fingir rir são coisas diferentes. Eu tenho problemas para fazer conceitos alegres e fofos", enquanto Ravi disse: "Sim. Pode ser porque estamos acostumados a fazer conceitos fortes e escuros".

Sobre suas aparências externas, Ravi continuou: "Eu não consigo iniciar uma conversa com outra pessoa. Levei um ano para me tornar íntimo com um membro da equipe que eu trabalho com frequência. Porque eu só digo o que eu preciso dizer, por isso às vezes me perguntam se eu tenho preocupações. Mas uma vez que eu me torno mais confortável com os outros, eu brinco e me abro. Essa entrevista foi difícil também. Eu sorri quando o pessoal falou comigo (risos)". Leo também acrescentou: "As pessoas dizem que eu sou assustador".

Quando perguntado sobre a possibilidade de um comeback de VIXX LR, Ravi inesperadamente respondeu: "Há mais pessoas querendo isso do que esperávamos, por isso vai acontecer no momento certo. Este ano, nós estamos pensando de nos concentrar nas promoções do VIXX."







Tradução: Lina
Edição: Tiago

Fonte: (1)
Leo e Ravi revelam o que acham sobre serem vistos como os membros mais "durões" do grupo Leo e Ravi revelam o que acham sobre serem vistos como os membros mais "durões" do grupo Reviewed by Tiago Oliveira on 09:46:00 Rating: 5

Nenhum comentário