Leeteuk (Super Junior) se desculpa por controvérsia envolvendo EXO no “Star Show 360”



Ontem, uma controvérsia surgiu em torno participação do EXO no novo programa de variedades da MBC 'Star Show 360'.

Logo depois, a raiva de EXO-Ls quanto ao programa se escalou, parte do ódio se espalhou em direção Leeteuk (Super Junior), um dos principais MCs do show.

Devido à má gestão por parte da equipe da MBC, EXO-Ls foram obrigados a esperar na fila por mais de 20 horas para ver o EXO se apresentar, além de serem maltratados por funcionários do show por estarem fazendo barulho. Além disso, apesar de uma enorme quantidade de fãs terem ido para a gravação, apenas os primeiros 500 fãs foram autorizados, e apenas puderam assistir apenas 3 performances de o grupo ao vivo. Ainda mais descontentamento surgiu quando os fãs, que achavam que iriam participar das gravações do programa inteiro, descobriram que depois de toda a espera só iriam assistir a algumas apresentações ao vivo.

O ódio de EXO-Ls ao programa foi direcionado também à Leeteuk, tanto que os fãs do cantor começaram a denunciar quem estava difamando a imagem dele. Percebendo o tamanho do problema, o cantor usou o seu Twitter para explicar os eventos de forma clara, e pedir desculpas a qualquer um que foi afetado negativamente. Ele escreveu: "...nós concluímos as gravações para 'Star Show 360' muito bem. Acho que vai ser incrível, mas por que está todo mundo falando de mim? Nós gravamos bem, eu tive de sair para o meu programa de rádio, e em seguida, voltei para as gravações ao vivo, então por favor não briguem. Agora eu estou na minha última gravação de 'I Can See Your Voice 3'... "



Muitos netizens expressaram que não havia necessidade de Leeteuk se explicar, e acharam triste que a questão tenha espalhado para alguém que não tinha nada a ver com o assunto.





Tradução: Lina Miramel
Edição: Jéssica Tomaz
Fonte: (1)
Leeteuk (Super Junior) se desculpa por controvérsia envolvendo EXO no “Star Show 360”  Leeteuk (Super Junior) se desculpa por controvérsia envolvendo EXO no “Star Show 360” Reviewed by Jéssica Tomaz on 18:37:00 Rating: 5

Nenhum comentário